O cristão e o homossexualismo! III parte.


O cristão e o homossexualismo na escola.

No dia 22 de outubro de 2009 o professor de psicologia da Universidade federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Pedro Paulo Bicalho disse que: “O Brasil é o campeão mundial em mortes de homossexuais”, “Homofobia nas escolas”, foi o tema da audiência da câmara dos deputados.
Tendo assisto à dita audiência via TV, pude concluir que se tratava de um verdadeiro “show de hipocrisia”.
Hipocrisia sim, pois os homossexuais não suportam serem confrontados. Ao contrario do pseudo – discurso de “paz e amor”, ou melhor, dizendo do velho slogan dos anos 60.
Estamos vivendo uma verdadeira inquisição moderna, conforme disse o pastor e apresentador do programa “Vitoria em Cristo”, (Rede/Band/Bandeirante) Silas Lima Malafaia.  
O jornal mensageiro da paz, edição 1454, nos presenteou com uma excelente matéria, que tratou sobre “Homossexuais querem reescrever livros escolares”, “... O jornalista, escritor e educador Percival de Souza, acredita que... Utilizar a educação... como forma de enaltecer a opção sexual é um equivoco...”... Para o cientista social Francês, Edgar Morin estamos diante de um abismo: “Estamos diante de uma crise de autoridade moral... Em conseqüência o professor... ver comprometido o objetivo essencial de sua missão, que é o de ajudar os jovens a darem um sentido edificante, digno, ético á existência” (1).
De acordo com um telejornal em Campinas São Paulo, já existe uma “escola para gays”, a responsável pela “escola” explicou que ela existe devido á homofobia. Por enquanto a escola conta com 60 alunos.

O cristão o homossexualismo e a política! (continuação).

“Em 21 de dezembro de 2009, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou o projeto mais polêmico e radical de sua gestação: O Programa Nacional de Direitos Humanos...”.
*Algumas proposta do projeto:
A) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de cultura e respeito á livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social;
“B) Apoiar projeto de lei que dispõe sobre união civil de pessoas do mesmo sexo;
“C) Promover ações voltadas á garantia do direito de adoção por casais homoafetivos;
“D) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do servido publico todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, com base na desconstrução da heteronormalidade”.
“G) Fomentar a criação de redes de proteção dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e transexuais (LGBT)...” (2).

O cristão e o “evangelho” gay.

O Brasil já tem um templo “voltado para a comunidade gay”. Trata – se da igreja metropolitana, que prega que “Deus ama a todos, independentemente de sua orientação sexual”. Como explicou um de seus lideres “somos uma igreja que começou voltada para a comunidade gay e lesbicas, mas que está aberta a qualquer um” (e algum duvida?* o grifo não consta no original do texto 3). Você sabia que; o seriado “A garota do blog” (até então, veiculado pelo SBT) fala entre outras coisas, sobre o homossexualismo. E ele não é o único pois o seriado “Sex And The City” (até pouco tempo, este seriado era transmitido pela rede Record) trata sobre a homossexualidade (4).
No Brasil o primeiro personagem, homossexual veio aparecer em 1923 no filme “Augusto Aníbal quer casar” dirigido por Luiz de Barros (5).

O cristão e o homossexualismo nos reality – shows!

O BBB (Big Brother Brasil), do ano 2010, deu um verdadeiro “show”, em desrespeito aos valores da família. Mas isso é claro não é nem nenhuma novidade, no entanto, a rede globo de televisão resolveu escancara fazendo uma verdadeira apologia ao homossexualismo.

O cristão e o homossexualismo na igreja!

Falar sobre a homossexualidade na igreja (seja ela católica ou protestante), não é algo faz. Pois estou ciente de que devo deixar a hipocrisia de lado. Serei o, mas imparcial possível.
O jornal “Conexão reporte” do dia 11/03/2010 apresentado pelo reporte Roberto Cabrini tratou sobre “SEXO PODER E INTRIGAS”. Na reportagem ficou claro que mesmo com as imagens, explicitas de um padre tendo relação homossexual com um rapaz. Nada foi feito devido ele ser “santo”. Ou melhor, foi instaurado um processo administrativo. 
A revista “Super – interessante” tratou sobre “Sexo na igreja” na matéria, a revista trás algumas informações sobre pedofilia, homossexualidade e etc. “... Só nos EUA, único lugar com estatísticas concretas sobre padres que cometeram abusos sexuais, 4392 sacerdotes católicos foram denunciados por esse tipo de crime entre 1950 e 2002. Isso dá 4% do total de pessoas que exerceram o sacerdócio no país nesse período... Aconteceu em Mariana {MG}. O padre Bonifacio Buzzi, na época com 41 anos, foi denunciado e preso por levar um garoto de 11 anos á beira de um rio “para pescar” – verdade, ele passou um longo tempo fazendo sexo oral na criança e tentou comparar – lhe o silêncio com R$ 5... Em São João do Triunfo {PR}, o padre Jacinto César Parachuk, na época com 35 anos, foi preso por molestar um garoto de 14 anos... O padre Alfieri Eduardo Bompani, de 62 anos, abusou de 13 crianças entre 6 e 10 anos...Em 2003, foi condenado a 93 anos de prisão...Uma câmera de celular flagrou o padre Sebastião Braga Fazendo sexo com um garoto de 11 anos...O padre, acusado de abusar sexualmente de 6 garotos, confessou os crimes...” (6). 
A Revista “ÉPOCA”, por sua vez também tratou sobre a “PEDOFILIA NA IGREJA”. (7).
É bom deixar claro que não me alegro com os casos de padres e pastores (que fique claro que não são todos os padres e pastores que fazem isso) pedofilos, pois sei que a igreja de Cristo sofre muito com isso.
É muito triste sabermos que as nossas crianças sofrem nas mãos, de muitos “lideres” inescrupulosos. Que transvertidos de uma pseuda – espiritualidade abusam dos inocentes.

O cristão e o homossexualismo na mídia televisa e escrita!

Você está preparado para reconhecer, a homossexualidade de seu filho (a)? Você é tem preconceito, contra a homossexualidade? São alguns dos exemplos de que infelizmente a mídia, não vem respeitando os valores, sócias e familiares inerentes a qualquer cidadão. Muito pelo contrario esta mesma mídia desrespeita de maneira escancarada os pais e as mães que não se conformam com a homossexualidade.
No dia 01/04/2010, o seriado “DR HOUSE” exibido pela rede RECORD, mostrou uma cena de lesbianismo.
O seriado “Josh e Drake” transmitido pela rede Globo mostrou uma cena de homossexualismo. Na qual os dois irmãos se beijam na boca. Para alguns o beijo pode ter sido coisa “boba”, um “beijinho inocente”. Isso ocorreu no dia 17/05/2010.
O jornal “SBT Brasil” do dia 10/03/2010 informou que depois de 20 anos governo Cubano, volta a custear mudança de sexo. Sobrinha de Fidel Castro é defensora dos direitos gays. De acordo com o programa “VIDEO NEWS” da rede bandeirante (BAND) do dia 22/03/2010 a secretaria de saúde do estado de São Paulo informou que de cada três adolescentes um (ou melhor uma) assume a homossexualidade antes mesmo de completar 15 anos. O jornal “DOMINGO ESPETACULAR” (rede RECORD), do dia 04/04/2010, informou que o cantor porto riquenho, Rick Martim ex – “MENUDO” grupo formado em 1984 e autor do sucesso musical “LA VIDA LOUCA” admitiu ser homossexual detalhe ele tem dois filhos. Os ESTADOS UNIDOS esta veiculando propaganda que incentiva a homossexualidade, a atriz americana Ana Parker, já assumiu que é bissexual. O programa “PROFISSÃO REPORTE” (rede GLOBO) do dia 11/05/2010 fez uma grande apologia ao lesbianismo, transsexualismo e homossexualismo.
O programa “SUPERPOP” (RedeTV), do dia 18/05/2010. Apresentadora LUCIANA GIMENEZ. Tratou sobre os “Ex – pastores Fabio (ex – assembleiano) e Marcos (ex – universal), fundadores da igreja “evangélica” contemporânea. O “casal” gay esta processando o autor da canção “ADÃO E IVO”. De acordo com a informação dada pelo “pastor” Marcos a igreja possui 600 membros”.
SOU GAY E DAÍ? É POSSÍVEL ASSUMIRA OPÇÃO SEXUAL SEM SOFRER PRECONCEITO? ELES SUPERARAM O PRECONCEITO E ASSUMIRAM A HOMOSSEXUALIDADE”. Este foi o tema do programa “BOA TARDE” (Rede BAND) do dia 19/05/2010, apresentação Silvia Poppovic.

O cristão e o homossexualismo no humor!

Muitos são os programas “humorísticos”, que fazem apologia ao homossexualismo “A turma do DIDI”, “Zorra total”, “Toma lá da – Ca", “A praça é nossa”, “Show do Tom” e etc.
Que Deus tenha misericórdia de nós. “... O humorista que faz o quadro do pai – de – santo homossexual, além de estar exaltando a pessoa de um pederasta – e, conseqüentemente, fazendo um convite ao homossexualismo...” (7)

O cristão e o homossexualismo ao longo da historia!

“Sócrates... se entregava á fornicação. Platão... e Sócrates... foram homossexuais ativos, como relata o historiador Suetônio... Julio Cesar tinha encontros amorosos com o rei Nicomedes da Bitnia. O imperador Calígula (37 – 41 dc) viveu amasiado com. dois eunucos, o primeiro chamado Sporus e o segundo, Doriphorus (relata Suetonio)...” (8)
“GAYS PODEM VIRAR HÉTEROS? PARA EX – HOMOSSEXUAIS SIM. PARA PSICOLOGOS, NÃO.
“Cinqüenta ex- homossexuais e participantes de grupos pró – família organizaram um protesto na convenção Americana de Psicologia [APA] depois que a organização declarou que gays não podem mudar sua opção sexual. “O fato é que existem dezenas de milhares de homens e mulheres como eu que superaram a homossexualidade. Somos provas vivas”, afirmou o presidente do ministério Exodus, Alan Chambers...” (9).
 “GAYS PODEM DEIXAR DE SER GAYS? ESTUDO DIZ QUE SIM... Uma pesquisa recém – divulgada realizada ao longo de quatro por pesquisadores da Wheaton College [EUA]... Os cientistas acompanharam 98 indivíduos [72 homens e 26 mulheres] que receberam aconselhamento do ministério Exodus Internacional...
·        15% disseram que sua conversão foi bem sucedida e que tiveram “redução substancial” na atração homossexual e “conversão substancial” na atração heterossexual.
·        23% afirmaram que sua conversão foi bem sucedida e que atração homossexual sumiu ou “foi presente incidentalmente ou de modo suportável”.
·        29% experimentaram “diminuição modesta” na atração homossexual e não ficaram satisfeitos com a mudança, afirmando que querem continuar tentando.
·        15% não mudaram e ficaram aflitos sobre o que fazer.
·        4% não mudaram e desistiram do processo de mudança, mas não abraçaram a “identidade gay”.
·        8% não mudaram, desistiram do processo e abraçaram a “identidade gay”.
·        Os 6% restantes devem – se a erros no processamento das entrevistas. (10)

O cristão e o homossexualismo entre os jovens! 

De acordo com o programa “VIDEO NEWS” da rede bandeirante (BAND) do dia 22/03/2010 a secretaria de saúde do estado de São Paulo informou que de cada três adolescentes 1 (ou melhor uma) assume a homossexualidade antes mesmo de completar 15 anos.
 A revista “VEJA” edição 2164, 12 de Maio de 2010 matéria de capa “SER JOVEM E GAY. A VIDA SEM DRAMAS”.
Levantou a bandeira a favor da homossexualidade entre os jovens. A reportagem é por sua vez extremamente tendenciosa dentre elas estão:
“... Uma pesquisa feita pelas universidades estaduais do Rio de Janeiro (UERJ) e de Campinas (UNICAMP) tem os números; aos 18 anos, 95% dos jovens já se declararam homossexuais...”.
A dita reportagem “especial” mostrou alguns depoimentos “romanceados” com garotas e rapazes bonitos (as) fazendo com que os leitores encarem essa situação com muita naturalidade.

O cristão o homossexualismo e a verdade que poucos sabem?

“OMS admite que contaminação por AIDS é própria de prática homossexual dados revela: só há epidemia de HIV entre homossexuais, usuários de drogas promíscuos que praticam o que a Bíblia de sexo “não natural.
O jornal britânico The Indenpendent publicou, em sua edição de 8 de Junho, a declaração do epidemiologista belga Kevin De Cock, desde 2006 chefe do departamento para HIV/AIDS da Organização Mundial da Saúde (OMS), de que é “inexistente a ameaça de epidemia de Aids entre heterossexuais na mundo”...
A Aids é um problema grave “apenas entre, homossexuais masculinos, usuários de drogas e os chamados trabalhadores do sexo e seus clientes... É chocante o estado deplorável em que estão os homens que têm sexo com homens... A mídia secular no Brasil infelizmente praticamente silenciou – se diante do fato, que foi divulgado pela imprensa internacional poucos dias depois da 1ª Conferencia Nacional GLBTS, promovida pelo governo Lula (ou seja com o meu e os seu dinheiro... Uma das poucas exceções foi a do jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da revista “Veja”... As campanhas públicas de combate à doença. Centradas exclusivamente no uso da camisinha, incentivam justamente a promiscuidade e o sexo irresponsável...” (11)

Conclusão.

A questão sobre a homossexualidade é algo que parece não ter fim. Mas é bom lembra que as palavras do apostolo Paulo ainda se fazem necessárias nos dias de hoje “... Não vos conformeis com este mundo...” (RM 12 ,02).  O “jornal Nacional” (Rede Globo) do dia 27/04/2010 informou que: “O STJ Superior Tribunal de Justiça concedeu pela primeira vez o direito de um “casal” homossexual adotar duas crianças”.
Notas informativas do texto “O cristão e o homossexualismo” III parte.
1.   Jornal mensageiro da paz, edição 1454, Julho de 2006. Matéria de capa “Homossexuais querem reescrever livros escolares”, pagina 4, editora CPAD.
2.   Jornal mensageiro da paz, edição 1497, Fevereiro de 2010. Matéria de capa “Tragédia no Haiti impacta o mundo e lembra profecias”, reportagem “Novo programa do governo federal ataca radicalmente valores”, paginas 4 e 5, editora CPAD. *observação, não consta no original do texto.
3.   Revista “Defesa da Fé”, edição 70, matéria de capa “Pedro foi o primeiro Papa?”, julho de 2004. Pagina 65, editora ICP.
4.   Fonte internet.
5.   Revista “Super – interessante”, edição 246, matéria de capa “Sexo na igreja” dezembro de 2007. Editora Abril.
6.   Revista “ÉPOCA” edição 192, Janeiro de 2002, matéria de capa “Pedofilia na igreja” editora GLOBO.
7.   Livro “POR QUE DEUS CONDENA O ESPIRITISMO” autor Jefferson Magno Costa, pagina 60. Editora CPAD.
8.   Revista MANUAL DO OBREIRO, edição 44, ano 31. Matéria de capa “A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS”, do pastor Antonio Gilberto, pagina 21. Editora CPAD.
9.   Revista enfoque gospel, edição 63, outubro de 2006. Matéria de capa “REBELDES o que eles provocam?”. Sessão “ACONTECIMENTOS INTERNACIONAL” pagina 34. Editora MK.
10.              Revista Enfoque Gospel, edição 76, Novembro de 2007. Matéria de capa “SEXO LIBERADO? A revolução sexual chega às igrejas evangélicas”. Seção “ENFOQUE ACONTECIMENTOS INTERNACIONAL” página 24 editora MK.
11.               JORNAL MENSAGEIRO PAZ, edição 1.478, Julho de 2008. Matéria de capa “CONGRESSO MUNDIAL DA AD ENFATIZA ORTODOXIA BÍBLICA”. Páginas 14 e 15 editora CPAD.


0 Comentários